« Home | CONGRESSO NACIONAL OU VERGONHA NACIONAL ? » | Princesa do Solimões » | Sidônio, um ano de administração » | Tefeense ganha concurso nacional e irá para os Est... » | Jussara, um câncer e um sorriso estampado no rosto » 

segunda-feira, fevereiro 20, 2006 

POESIA:
Êxtase

Na intimidade do meu pensamento
Na serenidade do teu encanto
Canto e encontro o teu sorriso
Beijo teus lábios ardentes
Me entrego à maciez da tua boca
Encontro em você a ternura
Que o meu corpo precisa
Ouço da tua boca as palavras
Que me confortam
Sinto a suavidade da tua carícia
O delírio que é o nosso encontro
Os nossos corpos se unem
Sinto o teu perfume
A umidade da tua boca
Me dá a sensação de está no ar
Flutuo no pensamento
Sob o êxtase do teu encanto
Me deslumbro no teu colo
Teu gemido é o meu prazer
Meu prazer é ter você
Quanto mais te beijo
Maior é o meu desejo.
Tua alma é tão bela
E nela me encontro
Como nossos corpos juntos
No delírio que arrebata
Que cala e que fala
Que geme e que treme
Que une, que abriga
O prazer de está contigo.

(RAIFRAN BRANDÃO ARAÚJO)

Quem é Raifran?

  • I'm Raifran Brandão Araújo
  • From Zé Doca, Ma - Tefé/Am, Brazil
  • A internet é esse fantástico mundo sem fronteiras e me sinto no dever de fazer dela um elo de comunicação entre a sociedade e a informação. Denunciar, criticar, sugerir e tudo que possa valorizar a sociedade e o espaço democrático. “Não podemos deixar que os desmandos das oligarquias políticas continuem tirando dos ribeirinhos o sonho de serem cidadãos". É preciso criar uma ruptura cultural e este espaço valoriza isso”. Sou Idealista, poeta amador, diretor e fundador do Jornal Folha de Tefé, lançado em 25/08/2007 e O Solimões.
Meu Perfil
Powered by Blogger
and Marcelo Braga